Todos os rumores de atualização de tela para o iPhone 17

A próxima geração da linha iPhone 17 da Apple pode trazer algumas das melhorias de tela mais significativas que vimos nos últimos anos. Embora a série iPhone 17 não seja esperada até o final de 2025, vários rumores sugerem que a Apple está trabalhando em atualizações substanciais da tela em toda a sua linha de smartphones.De taxas de atualização aprimoradas a materiais avançados e maior eficiência energética, essas mudanças na tela podem marcar uma mudança notável na estratégia do iPhone da Apple. Veja a seguir as cinco principais atualizações de tela que, segundo informações, serão incluídas na linha do iPhone 17.Bigger Displays

A Apple pode introduzir um novo tamanho de tela para o iPhone 17 padrão em 2025, aumentando o tamanho da tela de 6,1 polegadas para 6,3 polegadas, igualando o tamanho do iPhone 16 Pro. Os rumores sugerem que o modelo Plus será descontinuado, deixando uma única opção de baixo custo na linha. Com 6,3 polegadas, esse dispositivo ficaria entre o atual iPhone 15 de 6,1 polegadas e o iPhone 15 Plus de 6,7 polegadas em tamanho. Se essas alterações ocorrerem, a linha do iPhone 17 poderá apresentar um modelo padrão de 6,3 polegadas, um modelo “Air” fino de 6,6 polegadas, um modelo Pro de 6,3 polegadas e um modelo Pro Max de 6,9 polegadas, oferecendo uma variedade de tamanhos para atender a diferentes preferências.

ProMotion de 120 Hz em toda a linha

A Apple pretende expandir o ProMotion para todos os modelos de iPhone em 2025, permitindo que todos os modelos atinjam uma taxa de atualização de 120 Hz para uma rolagem mais suave e conteúdo de vídeo quando necessário. Anteriormente, apenas os modelos “Pro” da linha de iPhone da Apple tinham esse recurso. Notavelmente, o ProMotion também permitiria que a tela do iPhone 17 e do iPhone 17 “Air” diminuísse para uma taxa de atualização mais eficiente em termos de consumo de energia, tão baixa quanto 1 Hz, permitindo uma tela sempre ativa que pode mostrar o relógio, os widgets, as notificações e o papel de parede da tela de bloqueio, mesmo quando o dispositivo está bloqueado.More

Telas com baixo consumo de energia

Um rumor recente e não confirmado sugere que os próximos modelos do iPhone 17 Pro da Apple podem apresentar uma nova tecnologia de tela conhecida como TEE (Transmission Electrically Enhanced) de baixo dielétrico. O termo provavelmente se refere ao uso de materiais com uma baixa constante dielétrica no encapsulamento de filme fino (TFE) da tela. Embora ainda não esteja claro o que essa inovação específica oferece, a incorporação de materiais com baixa constante dielétrica pode, em geral, reduzir a interferência de sinal e a perda de energia, levando a um uso mais eficiente da energia e, possivelmente, a uma vida útil mais longa da bateria.

Tela antirreflexo resistente a arranhões
O iPhone 17 terá uma tela antirreflexo mais resistente a arranhões do que a Ceramic Shield da Apple encontrada nos modelos do iPhone 15, de acordo com um rumor. Diz-se que o vidro externo do iPhone 17 terá uma “camada antirreflexo superdura” que é “mais resistente a arranhões”. Não está claro se a Apple está planejando adotar o Gorilla Glass Armor que a Samsung usa em seu Galaxy S24 Ultra, mas a descrição da tecnologia mais recente da Corning corresponde ao rumor. Dito isso, vale a pena lembrar que os novos modelos do iPhone 16 Pro têm o Ceramic Shield de última geração, que tem uma formulação avançada que é 2x mais resistente do que o vidro de qualquer outro smartphone, de acordo com a Apple.

Dynamic Island menor
O iPhone 17 Pro Max da Apple apresentará uma Dynamic Island significativamente mais estreita, graças à adoção pelo dispositivo de uma “metalens” menor para o sistema Face ID, afirma Jeff Pu, da Haitong. Enquanto uma câmera tradicional do iPhone tem lentes curvas que redirecionam a luz para o sensor de imagem, uma metalens é uma lente fina e plana com padrões microscópicos gravados nela que podem focar a luz com mais precisão. Supondo que isso resulte em uma Dynamic Island mais estreita, seria a primeira vez que a Apple alteraria o recurso desde que ele foi lançado no iPhone 14 Pro em 2022.

Compartilhe esta notícia

Categorias

Mac

iOS

Últimas Notícias

Notícias relacionadas