A próxima geração do iPhone 16 Pro Max pode oferecer aos usuários maior duração da bateria aumentando a densidade de energia de suas células de bateria, de acordo com um novo relatório do analista da TF International Securities, Ming-Chi Kuo.
Na última pesquisa da cadeia de suprimentos indica que a densidade de energia (Wh/kg) das células da bateria do iPhone 16 Pro Max aumentará, o que tem o benefício de maior duração da bateria com o mesmo tamanho de bateria ou menor tamanho de bateria com a mesma duração da bateria. Aumentar a densidade de energia das células da bateria aumentará a temperatura da bateria durante o funcionamento.
Kuo acredita que a Apple usará um case de bateria de aço inoxidável pela primeira vez para evitar o superaquecimento da bateria. Além disso, o novo case deve facilitar a substituição da bateria.
O aço inoxidável não é tão eficaz quanto o alumínio na dissipação de calor, mas é mais robusto e menos suscetível à corrosão, portanto, além de dissipar o calor, o case de bateria de aço inoxidável oferece melhor proteção para a bateria e o sistema do iPhone. O uso de um case de bateria de aço inoxidável também reduz a dificuldade de remoção da bateria, o que ajudará a Apple a cumprir os requisitos da União Europeia para a capacidade de substituição de baterias de celulares no futuro.
Design
Se a atualização da bateria ocorrer sem problemas, espera-se que a Apple implemente o mesmo design em toda a linha do iPhone 17.
O case de bateria de aço inoxidável está supostamente sendo fornecido pela Sunway. Estima-se que o pedido do iPhone 16 Pro Max da Apple seja responsável por menos de 5% da receita da empresa em 2024; no entanto, se a produção for expandida em 2025 para todos os iPhones, esse valor pode facilmente dobrar.
Acompanhe o site da iRepair para mais atualizações do iPhone e outros serviços!