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FAQ (Perguntas Frequentes)

Os produtos na pré-venda, você consegue pagar 70% de entrada no cartão de crédito ou Pix e os 30% restantes quando o produto for entregue.

O tempo de entrega varia de acordo com:


1° Os produtos em pré-venda ficam disponíveis primeiramente apenas nos Estados Unidos, e como a demanda é alta, os produtos podem variar de 30 até 45 dias. Podendo estender o prazo.

Trabalhamos com Correios (Sedex e PAC).

As coletas dos pedidos em nosso estoque são realizadas uma vez ao dia, no período vespertino, até as 15h. Pedidos aprovados após esse horário serão enviados no próximo dia útil.

Ressaltamos que fornecemos o código de rastreamento do produto para que você, nosso estimado cliente, possa acompanhar com facilidade e segurança a entrega do seu pedido.

Lacrados: A Apple garante o produto de hardware da marca Apple (“Produto Apple“), contra defeitos nos materiais e mão-de-obra, pelo prazo de 1 (UM) ANO, contado da data da compra do produto pelo Cliente (“Prazo de Garantia“).

A iRepair valoriza muito o relacionamento com nossos clientes, buscando sempre contribuir em todos os aspectos e garantir o melhor atendimento em procedimentos de troca e devolução. Seguem as informações importantes sobre prazos e procedimentos:

PRAZO DE ARREPENDIMENTO E DEVOLUÇÃO

– Arrependimento após o recebimento da mercadoria: Você tem sete dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a devolução.

– Arrependimento antes do recebimento da mercadoria: Você pode solicitar o cancelamento a qualquer momento antes ou após o envio. Se a mercadoria já foi despachada, será necessário recusar a entrega caso não consigamos cancelar a tempo.

Para solicitar o arrependimento de compra, entre em contato pelo nosso WhatsApp e nossa equipe irá fornecer orientações detalhadas sobre os próximos passos.

TROCAS:

Para solicitar a troca do produto, entre em contato com nossa equipe através de nossos canais de comunicação. Vamos orientá-lo sobre os procedimentos necessários e os prazos para o envio da nova mercadoria.

CONTATO

Instagram

WhatsApp

Cada forma de pagamento e situação de pedidos requer procedimentos específicos para o estorno, todos os quais devem ter a intenção de cancelamento registrada no sistema ou em um dos nossos canais de atendimento.

1° Para pedidos pagos por Pix que ainda não foram enviados, faremos o cancelamento e o estorno do valor após a solicitação dos dados, dentro de 24 horas úteis. O comprovante de pagamento será enviado por e-mail.

2° Para pagamentos via Pix de pedidos com produtos já enviados, o cancelamento e o estorno serão realizados após a solicitação dos dados, dentro de 24 horas após a chegada do produto em nosso estoque.

3° Para pagamentos via cartão de crédito, aguardaremos a validação da compensação. Em seguida, solicitaremos os dados para o estorno e enviaremos o comprovante dentro de 24 horas úteis para o e-mail cadastrado pelo cliente.